Fórmula para Emagrecer

Fórmula para Emagrecer

Nova fórmula que tem registro na ANVISA com vantagem de poder ser usado por homens e mulheres.

Fórmula avançada com tripla ação.

Embalado em cartelas ( Blister ) pois evita-se a oxidação do componentes ativos, e com isso a perda da eficácia. Fabricado com alta tecnologia reconhecida no mundo inteiro, cápsulas protetoras especiais.

Onde Comprar

Para nossa sorte não é necessário receita médica para comprar o produto. Pode ser adquirido através do site do fabricante. Somente pela internet.

↑ Voltar ao Topo

Chá de hibisco para Emagrecer

Chá de hibisco para Emagrecer

Com o inverno se aproximando os chás começam a voltar com tudo ao cardápio. E um dos chás mais queridinho das mulheres é o chá de hibisco pois seu sabor suave de framboesa agrada o paladar feminino. Além disso seu poder emagrecedor não perde pra nenhum outro chá, ainda proporciona vários efeitos positivos no organismo.

Sua alta concentração de antocianina pigmento da família dos flavonoides, que tem ação antioxidante e anti-inflamatória, faz com que o organismo deixe de acumular toxinas e substâncias inimigas que dificultam o emagrecimento, por isso ele facilita a perda de peso.

  • Estimula a queima de gordura corporal
  • Ajuda a reduzir a gordura
  • Facilita o transito intestinal
  • Reduz a retenção de líquidos
  • Reduz o colesterol
  • Ação antioxidante e anti-inflamatória

Para aproveitar as propriedades da erva ao máximo uma das melhores opções é ingerir sob forma de bebida, tanto quente ou gelado, além de auxiliar o emagrecimento também propicia ação diurética e desintoxicante. Outro detalhe. O chá sozinho infelizmente não faz milagre. Ele deve ser associado a uma dieta bem balanceada e algum exercício leve.

Chá de hibisco como preparar

Seu preparo é muito fácil pois geralmente ele é encontrado em pó solúvel ou desidratado, pronto para ser usado.

  • Adicione 2 colheres de sopa de hibisco para um litro de água.
  • Após ferver por 5 minutos, o chá estará pronto e poderá ser consumido quente ou gelado.
  • Outra opção é comprar o chá em sache e seguir as orientações do fabricante.
  • O ideal é tomar 1 litro (5 xícaras por dia) do chá.

Chá de hibisco contra indicações

O único efeito secundário conhecido é a Hipotensão, pressão arterial baixa, o que em casos mais graves pode gerar tontura, enjoo, escurecimento da visão, sensação de fraqueza e desmaio. Por isso portadores de doenças cardíacas graves, devem limitar o uso ou não tomar, grávidas e lactantes devem consultar um médico antes do uso.

↑ Voltar ao Topo

Limão para Emagrecer

Limão para Emagrecer

O limão é um poderoso aliado no emagrecimento. Rico em ácidos e fibras, ele ajuda a expulsar as impurezas do organismo, evitando o inchaço e o acúmulo de líquidos. O fruto ainda estimula o trânsito intestinal, acabando com a prisão de ventre e impede a absorção de gorduras.

O limão na dieta além de melhorar a digestão e atua de outras formas para contribuir com a perda de peso.

Benefícios do Limão

Aumenta a saciedade porque a fruta é rica em pectina, uma fonte de fibras que, no organismo, se transforma em gel, reduzindo a velocidade de absorção do açúcar. Assim, nos sentimos saciados por mais tempo.

Também favorece o emagrecimento porque o limão é rico em vitamina C. O baixo teor dessa propriedade na corrente sanguínea está relacionado ao aumento de gordura corporal principalmente na cintura.

Ajuda na queima de gordura

Ainda ajuda a diminuir a absorção de gordura pois na casca do limão há um composto vegetal chamado quercetina. Por ser antioxidante, ele promove a produção de insulina e ajuda a equilibrar o teor de açúcar no sangue. Assim, o sistema digestivo processa alimentos com mais eficiência e alguns nutrientes, como a gordura, são menos armazenados.

O consumo da fruta, considerada boa fonte de cálcio, auxilia na absorção desse mineral, quanto mais cálcio nas células, maior a queima de gordura do corpo.

↑ Voltar ao Topo

Cafeína Ajuda Emagrecer

Cafeína Ajuda Emagrecer

A cafeína tem propriedades que ajuda emagrecer e facilita ainda mais a queima de calorias, este nutriente já bem conhecido por atletas e nutricionistas, também disponível em suplementos, ajuda quem deseja perder medidas e ao mesmo tempo adquirir mais energia para atividades físicas e mentais.

Cafeína Benefícios

Muito mais que ajudar na sua dieta ela também proporciona muitas vantagens para sua saúde e disposição física e mental. Melhora o desempenho em atividades físicas, diminui a fadiga e o cansaço pós-treino, diminui a gordura abdominal devido sua ação lipolítica e acelera o metabolismo de forma eficaz.

Mas existem efeitos colaterais em algumas pessoas, sendo os mais conhecidos: irritação, dor de cabeça, insônia, nervosismo, sensação de queimação e gastrite. Não deve ser usada por pessoas com doenças crônicas, mulheres grávidas ou amamentando e crianças, em caso de dúvidas deve-se sempre consultar um nutricionista antes do uso.

Cápsulas de cafeína

A cápsulas de cafeína são bastante utilizadas por atletas, mas suas funções ainda deixam certas dúvidas e por ser um nutriente energético poucas pessoas ligam seu uso a dietas de perda de peso, mas umas das vantagens que ela nos oferece além de elevar a energia física, é proporcionar uma elevada queima de calorias.

↑ Voltar ao Topo

Suco de Berinjela com Limão

Suco de Berinjela com Limão

O suco de berinjela e limão tem efeito detox, diminui a retenção de líquido, tem efeito digestivo e reduz a gordura acumulada principalmente na barriga.

A acidez do suco de limão e as fibras da berinjela faz com que as enzimas do fígado, responsáveis pela desintoxicação do organismo, funcionem melhor e mais rápido. Com isso, o metabolismo acelera, ajudando no emagrecimento.

Ingredientes
  • 1 berinjela crua
  • Suco de 2 limões
  • 1 litro de água
  • Gelo e adoçante a gosto
Modo de Preparo

Pique a berinjela (com casca e tudo). Esprema os limões. Coloque tudo no liquidificador, bata com a água e alguns cubos de gelo. Deixe gelar e consuma ao longo do dia. Se preferir pode adoçar com mel ou adoçante.

Berinjela Benefícios

A casca do fruto é rica em fibras insolúveis, que são aquelas que nosso corpo não consegue absorver. Elas funcionam como uma espécie de esponja no estômago, sugando a gordura e contribuindo para o bom funcionamento do intestino.

Já a água da berinjela contém bastantes fibras solúveis. Elas ajudam a prolongar a saciedade e o tempo de digestão dos alimentos, fazendo com que o organismo tenha de trabalhar mais para isso (e, portanto, aumentando o gasto calórico)

↑ Voltar ao Topo

Benefícios do Milho na Dieta

Benefícios do Milho na Dieta

O milho é um cereal rico em fibras, que elimina as toxinas do corpo e ajudam no funcionamento do organismo e a manter as taxas de colesterol em níveis adequados. Além disso, proporciona inúmeros benefícios para a saúde.

O consumo de milho pode ser feito na sua forma natural, em cereais matinais, mingaus, tortas, canjica, cuscuz, polenta, pamonha e até mesmo como pipoca.

Uma dieta rica em milho auxilia no tratamento e prevenção da prisão de ventre, pois melhora o trânsito intestinal e acelera a digestão.

  • Auxilia o emagrecimento.
  • Combate a ação dos radicais livres.
  • Auxilia o funcionamento do intestino.
  • Ajuda na redução dos níveis de colesterol e glicose no sangue.
  • É fonte de betocaroteno, fibras e vitaminas.
  • Ajuda a metabolizar gorduras de forma mais rápida.
  • Ajuda a prevenir e combater a prisão de ventre.
↑ Voltar ao Topo

Suco para Reduzir o Apetite

Suco para Reduzir o Apetite

O suco de melão, pêra e gengibre é uma ótima forma de controlar a fome, favorecendo o emagrecimento. Isso porque são frutas saciastes, ricas em fibras, que além de diminuir o desejo de comer, melhoram o trânsito intestinal.

Suco Inibidor de Apetite Receita

Esta receita além de ser deliciosa, é rica em nutrientes e oferece inúmeros benefícios. Com efeito diurético, ajuda a combater a retenção de líquidos e elimina as toxinas do organismo.

  • 1/2 melão
  • 2 pêras
  • 2 rodelas de gengibre
Como Preparar

Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva logo a seguir. O suco é saboroso e sacia o apetite acelerando assim no processo de emagrecimento. Ele pode ser usado como substituto do jantar, porque é um suco muito nutritivo e possui apenas 250 Kcal.

↑ Voltar ao Topo

Chá Verde Emagrece

Chá Verde Emagrece

Ele desintoxica, desincha, acelera o metabolismo e queima gordura. O chá mais falado do momento tem ainda outros poderes a favor da saúde e contra o excesso de peso.

Se por um lado todo mundo conhece o chá verde, por outro ainda há uma série de dúvidas a respeito dele. Separamos as perguntas mais frequentes e o que e verdade ou apenas mito sobre o chá.

Aprenda a usa-ló do jeito certo e elimine até 5kg em 15 dias. Tudo sobre o chá verde Chá verde, branco ou preto? Quantas xícaras beber? Quem não pode tomar? Essas e outras perguntas respondemos aqui! Agora você não vai ter mais dúvida sobre o chá mais famoso das dietas.

Quanto beber?

De 5 a 6 xícaras.

Tem efeitos colaterias?

O consumo do chá verde é milenar e não há notícias de efeitos colaterais.

E contra-indicações?

Grávidas, pessoas hipertensas ou com gastrite devem evitar a bebida. Se estiver usando algum medicamento também é aconselhável perguntar ao seu médico se pode consumir o chá verde.

Qual a temperatura certa para tomar?

Em jejum, o ideal é tomar o chá morno - cai bem no estômago vazio. Mas há pessoas que sentem enjôo nesse horário, então é melhor deixar o chá para mais tarde. Nos demais horários (lanches da manhã e tarde, meia hora antes ou duas depois das refeições), beba na temperatura que preferir - quente, frio ou gelado -, desde que feito conforme as instruções da embalagem. E, se você tiver insônia, tome, no máximo, até as 17:00 horas.

A erva de saquinho tem as mesmas qualidades do que a vendida a granel?

Geralmente, o chá de saquinho traz várias partes da planta, como folhas e talos. Isso diminui a concentração do princípio ativo da erva, reduzindo o efeito.

Pode adoçar?

Sim, mas use uma quantidade pequena de mel (uma colher de chá) ou opte por adoçantes.

Entre cápsulas e chá qual a melhor opção?

Ao contrário do saquinho, a cápsula costuma ter uma dose alta do princípio ativo, propocionando um efeito mais rápido no organismo.

↑ Voltar ao Topo

Cápsulas de Laranja

Cápsulas de Laranja

A laranja é uma fruta com alto conteúdo de fibras e vitamina C, entre outros nutrientes. As cápsulas feitas com extrato de laranja, concentrado aumentam o volume das fezes estimulando o funcionamento do intestino.

Também aumenta a sensação de saciedade devido seu alto conteúdo de pectina, além disso, ajuda a absorver parte do açúcar e da gordura das refeições e a queimar gordura devido à presença de óleos essenciais da casca da laranja.

Indicações
  • Auxilia em dietas de emagrecimento.
  • Aumenta a saciedade.
  • Melhora a digestão.
Contra-indicações

Por ser um produto natural a laranja amarga praticamente não tem contraindicações, mas indivíduos que sofrem de hipertensão devem consultar seu médico antes de começar a tomar o fitoterápico, pois pode haver uma alteração na pressão sanguínea, que pode inclusive levar ao infarto.

↑ Voltar ao Topo

Chia Emagrece

Chia Emagrece

A chia é considerada um super alimento funcional e nutricional sendo a fonte vegetal conhecida mais rica em em ácidos graxos. A semente tem propriedades que ajuda a controlar a fome e auxilia na perda de peso sem risco do efeito sanfona.

Em dietas nutricionais de emagrecimento a semente oferece ótimos resultados principalmente para quem precisa de força e resistência física. Recentemente foi descoberto seu incrível poder nas dietas de perda de peso pois é rica nos nutrientes indispensáveis para o bom funcionamento do organismo.

Chia benefícios
  • Possui teor mais elevado do que o encontrado em outras sementes.
  • Favorece o trânsito intestinal e elimina as toxinas do corpo.
  • Recentemente descoberto, que ele também ajudava a queimar gordura no organismo.
  • Reduz a incidência da síndrome metabólica, condição que inclui o acúmulo de gordura abdominal.

Além de ajudar a emagrecer esta semente pode ajudar também na manutenção da saúde física e mental, por ser rica em quase todos os tipos de nutrientes ela se tornou um forte aliado principalmente para quem segue uma dieta de perda de peso.

Chia como usar

Para obter melhores resultados deve-se introduzir a semente na alimentação de acordo com seu estilo de vida, podendo ser consumida pura ou misturada em frutas de sua preferência, também pode ser adicionada em saladas, no preparo de iogurtes, sucos naturais ou na comida. O ideal é comer uma colher (sopa) da semente 30 minutos antes das refeições.

↑ Voltar ao Topo

Dieta Cetônica

Dieta Cetônica

Dieta cetônica ou dieta do cetônico tem como estratégia a eliminação do consumo de carboidratos, em teoria isto faz com que o organismo procure energia iniciando um processo de queima de gordura, alcançando assim a perda de peso.

Na Dieta apenas os protéicos são permitidos pelo menos nos primeiros dias deve-se respeitar a eliminação dos carboidratos, principalmente nas primeiras 48 horas. Em teoria, após 48 horas sem ingerir nenhum tipo de carboidrato, entra em ação o cetônico do seu corpo, uma glândula que age nas energias armazenadas (gordura), transformando-as em energia. Se houver a ingestão de carboidrato neste período, ela não será ativada pelo organismo.

Alimentos que pode comer na dieta cetônica
  • Ovos, peixe, frango, porco, presunto cozido, queijo, frutos do mar em geral.
  • Alimentos enlatados (atum, sardinha).
  • Repolho, alface, tomate, couve-flor, couve, brócolis, pimenta, cebola, pepino, nabo.
  • Acelga, chicória, azeitona, pimentão, salsa.
  • Água, chás, café.
Alimentos proibidos na dieta cetônica
  • Cereais: Arroz, trigo, milho, feijão, grão-de-bico, lentilha, ervilha, amendoim.
  • Frutas: Todas as frutas estão excluídas, pelo menos nas primeiras 48 horas.
  • Tubérculos: Batata, batata-doce, batata salsa, mandioca, cenoura, beterraba.
  • Açúcares: Sacarose, glicose, lactose, maltose, frutose ou levulose.
  • Outros: Leite, bolacha, farinha e seus derivados, mel, melado, geleia real, cerveja, levedo de cerveja, apresuntado, maisena, macarrão, doce, iogurte, pudim, achocolatados.

Dieta cetônica cardápio

Café da manhã

Opções para comer: Omelete simples ou com queijo e presunto, ovos mexidos, ovos frito com (1 fatia) de bacon ou ovos cozidos com (1 fatia) de queijo e presunto.

Opções para beber: Qualquer chá gelado ou café.

Almoço

Opções para comer: Salada de folhas verdes escuras, salpicão (maionese caseira, salada, pimentão, frango, ovos cozidos, chuchu, vagem e tomate), carne de vaca, porco, frango, peixe, camarão, atum, lagosta, caranguejo ou mexilhões, ovos mexidos, ovos com bacon ou ovos cozidos, omelete simples ou com queijo e presunto.

Opções para beber: Qualquer chá gelado ou água.

Lanche da Tarde

Opções para comer: Queijo, salame ou presunto.

Opções para beber: Chá gelado ou quente ou café.

Jantar

Opções para comer: Saladas, carnes magras e queijos.

Opções para beber: Qualquer chá gelado ou água.

A Dieta cetônica funciona principalmente em casos de obesidade morbida, que geralmente é efeito do consumo elevado de carboidratos e gordura. Quando os carboidratos são eliminados da alimentação, nosso organismo procura outra forma de energia nas gorduras, que são transformadas em cetônico, que ajudam a para manter o corpo funcionando.

Dieta cetônica efeitos colaterais?

O consumo limitado de carboidratos pode levar a um estado metabólico chamado cetose, o qual pode causar dor de cabeça, fraqueza, desidratação, tontura e odor diferente na transpiração. A ingestão reduzida de fibras alimentares, que geralmente acompanha a dieta cetônica, pode resultar em constipação.

↑ Voltar ao Topo

Dieta da Berinjela

Dieta da Berinjela

A berinjela tem benefícios que emagrece por que é rica em fibras do tipo solúveis que quando em contato com a água, transformam-se em uma espécie de gel natural que elimina a gordura das artérias e impede sua absorção pelo organismo, reduz o índice glicérico e desacelera o metabolismo dos carboidratos, com isso prolonga a sensação de saciedade.

Berinjela na Dieta

As vantagens de incluí-la na dieta são várias, além de promover a perda de peso o fruto ainda é fonte de nutrientes que auxiliam no bom funcionamento de todo o organismo. Suas fibras estimulam o trabalho intestinal, controlam o apetite e impedem o acúmulo de gordura. Também contém fitonutrientes com atividades antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres.

Berinjela para Baixar Colesterol

Sua capacidade de reduzir o colesterol ruim (LDL) deve-se a grande quantidade de água e fibras, presente no fruto. Além disso, alguns estudos comprovaram que a antocianina, fitoquímico responsável pela coloração da casca da berinjela, vem sendo associado à redução da oxidação da LDL.

Berinjela Propriedades

É um alimento rico em vitaminas A, C, B1, B2 e B3, possui uma boa quantidade de sais minerais, tais como, potássio, cálcio, ferro cobre e magnésio, também é fonte de betacaroteno e como 92% de sua constituição é água, ela combate os efeitos prejudiciais da gordura no sangue, devido suas propriedades antibacterianas e diuréticas. Possui também propriedades laxantes e digestivas.

Berinjela Calorias

É pouco calórica sendo que cada 100 gramas possui apenas 20kcal e ainda proporciona maior sensação de saciedade, por isso é considerada um alimento perfeito para dietas de emagrecimento.

Mesmo não sendo calórica ela absorve muita gordura durante o cozimento, cerca de 4 vezes mais do que uma batata frita, portanto deve ser preparada com o mínimo de gordura possível para se desfrutar apenas dos benefícios sem correr riscos de aumentar os ponteiros da balança.

↑ Voltar ao Topo

Dieta da Água com Limão

Dieta da Água com Limão

A dieta da água com limão virou febre apôs várias revistas e programas de televisão apontarem essa receita como uma maneira natural para perder peso. Mas afinal, realmente emagrece?

A resposta é sim, mas não é responsável diretamente pela perda de peso. O limão so irá ajudar a emagrecer quando combinado a hábito de vida saudáveis.

Beneficios da Água com Limão

A bebida ajuda a limpar o intestino, devido suas altas doses de vitamina C. Pessoas que consomem regulamente a vitamina C, têm um sistema digestivo mais eficiente e perdem peso mais facilmente do que aqueles que não mantêm uma dieta rica com a vitamina. O limão ainda ajuda a deixar o pH do sangue mais alcalino, ajudando a eliminação de toxinas.

O limão age também descongestionando o fígado de grandes quantidades de álcool e alimentos gordurosos. A ação sinérgica destes vários terpenos do limão cria uma ação muito poderosa na desobstrução de vasos sanguíneos.

Porque a Dieta Funciona

Com todos esses benefícios o limão passa a ter uma função no equilíbrio do corpo apoiando para que ele funcione ao seu 100%, através de seus benefícios. Com isso os órgãos trabalham melhor, a circulação chega em abundância para nutrir as células e tudo volta a ter sua capacidade máxima ou muito próxima dela.

Resumindo limão aliado a uma dieta saudável emagrece, seca a barriga e ainda tem ação antisséptica. Ele tem a capacidade de combater microrganismos inimigos que provocam a fermentação no estômago e no intestino. Assim ele é um ótimo aliado para combater o acúmulo de gases, deixando sua barriga sequinha, sem aquele inchaço costumeiro no final do dia, aparentando alguns quilos a mais.

↑ Voltar ao Topo

Chás Emagrecedores

Chás Emagrecedores

Os Chás emagrecedores ajudam a reduzir o peso e promovem a queima de gordura naturalmente. Basicamente, todos os chás para emagrecimento têm mais ou menos funções semelhantes, como "regular o equilíbrio orgânico”.

Também em sua grande maioria, são antioxidantes. Portanto, os chá de emagrecimento além de ajudar a perder alguns quilos, também ajudam a aumentar os níveis de energia e reduzir o colesterol e os sinais de envelhecimento.

Os chás também ajudam a diminuir o apetite, aumentando o metabolismo. Acima de tudo, o fato mais importante sobre esta bebida é a quantidade de polifenóis presente,tornando este produto ainda mais eficaz.

Chá de Alecrim

O chá de alecrim pode ser utilizado para fins terapêuticos, que incluem sua utilização na medicina para perder peso. Para emagrecer, você precisa fazer uma dieta com baixa caloria e para complementar e aumentar a perda de peso tomar alguns tipos de chá o de alecrim é um dos mais indicados por nutricionistas de todo pais. O chá de alecrim ajuda na perda de peso natural através de mecanismos diferentes: melhora o metabolismo gástrico e intestinal e diminuindo o nervosismo e ansiedade.

Chá De Bugre

Apesar de chá de bugre ser considerado um chá emagrecedor ajudando na perda de peso por suprimir o apetite, não há atualmente uma pesquisa que comprove que isso é 100% verdade.
Mais até algumas celebridades já se rederam ao Chá que vem se tornando cada vez mais popular no Brasil devido seu poderoso inibidor de apetite natural ou seja uma cria sensação de satisfeito após ter comido pouco.

Chá Erva Cidreira

Poderoso antioxidante, tem benefícios que ajudam a manter o fígado e pâncreas saudável e é também conhecido para ajudar a manter os níveis de colesterol normais.
Também é indicado para ansiedade ou nervosismo. Tem sido usado no Brasil há séculos no tratamento de problemas digestivos e distúrbios do sistema nervoso. Ele é conhecido e usado regularmente como um sedativo natural.

Chá Preto

Tem um efeito diurético no corpo. Quando uma substância age como um diurético, isto significa que automaticamente você ira perder peso de forma natural pois a quantidade de água do seu corpo vai diminuir. Tomando chá preto é possível notar o resultado em poucos dias. No entanto, a perda de peso da água não é a mesma que a perda de gordura corporal muitas veze quando re-hidratados, os efeitos da perda de peso de um diurético serão perdidos.

A cafeína presente no chá preto pode ter um efeito pequeno, mas significativo sobre seus esforços para perder peso. Atualmente os especialistas acreditam que a cafeína pode ajudar na perda de peso, funcionando como um inibidor de apetite, ou, aumentando temporariamente a sua taxa metabólica.

Chá Verde

A substância química encontrada no chá verde acelera o metabolismo do corpo, é responsável por ajudar as pessoas a emagrecer de forma rápida e natural - pesquisas já comprovaram que tomando 3 vezes ao dia o Chá verde pode queimar até 70 calorias. Mesmo você se alimentando normalmente.

↑ Voltar ao Topo

Suco Termogênico

Suco Termogênico

Esta receita deste suco termogênico estimula a circulação sanguínea e aumenta a energia, por isso, garante mais disposição e uma vida mais ativa e saudável.

Suco Termogênico Benefícios

Os ingredientes desta receita, além de serem termogênico, são antioxidantes e por isso combatem a celulite. Adicione esse bebida na sua alimentação diária, e desfrute dos benefícios desse suco delicioso e nutritivo.

Suco Termogênico Receita

A receita do suco termogênico é muito simples e fácil de fazer, além de possuir um sabor agradável, abaixo os ingredientes necessários.

  • 6 morangos
  • Suco de 1 laranja
  • 1/2 colher (sopa) de gengibre ralado
  • Noz moscada ralada
  • 3 nozes
Como Preparar

Bata os morangos, o suco de laranja, o gengibre e as nozes do liquidificador. Depois sirva e salpique a noz moscada ralada somente para temperar.

↑ Voltar ao Topo